sábado, 4 de maio de 2013

The Jenna Thing



As Pretty Little Liars estão no Aplle Grille, discutindo as novas mensagens de "A" que estão recebendo, bem como o desaparecimento de Alison. Elas também discutem seus temores de que "A Coisa de Jenna" serão reveladas, mas Spencer acredita que ninguém sabe a verdade sobre seu segredo cuidadosamente guardado. Spencer revela que Alison tinha contado a ela, que Ali estava namorando alguém no verão, um garoto mais velho que tinha uma namorada, mas Alison nunca lhe disse quem. Só então, as meninas se assustam quando elas ouvem um som tocar, instintivamente sabendo que a cega Jenna Marshall entrou com sua bengala. Elas silenciosamente se levantam e saiem.(As meninas tbm eram muito idiotas em contar um monte de segredos a Ali e não procurar saber algum dela, e elas ainda diziam sabendo o que Alison faziam com elas, ameaçando contar)



Na manhã seguinte, Ashley e Hanna se preparam para o seu dia na cozinha. De repente, o detetive Darren Wilden aparece dando notícias de discutir a descoberta do corpo de Alison DiLaurentis. Ashley prontamente o faz ficar calado e em seguida pergunta a Hanna se ela está pronta para ir pra escola. Hanna acena com a cabeça, e Ashley diz a ela para não deixar que as notícias entrem em sua cabeça. Hanna pede desculpas pelo o policial, mas Ashley tranquiliza a filha que ela não vai vê-lo novamente.(é de sentir vergonha de uma mãe em uma situação dessas, vc vê sua mãe dormir com um cara, pra te livrar de ser presa, é sentir vergonha, mas é de amar ela tbm)



No café da manhã dos Montgomery, Ella expressa a Aria seu choque ao ver Hanna no funeral tão transformada desde o ano anterior. Só então, Byron corre para a cozinha, deixando Ella saber que ele tem que trabalhar até tarde já. Aria ecoa a surpresa de sua mãe, mas o pai afirma que ele tem um monte a fazer agora que ele está de volta. Aria não tão inocentemente sugere que ele se concentre mais na sua família, e Byron dá-lhe um olhar discreto. Ella capta a estranheza e pergunta a Byron sobre isso quando Aria sai. Ele diz que é uma coisa adolescente, mas Ella parece não concordar.(parece que Ella já sabia da traição de Byron mais não queria aceitar)



Sentimentos de Emily para a sua nova vizinha Maya cresce mais quando as duas começam a sair mais. Maya flerta, obviamente, com Emily, dizendo que ela quer beber do copo de Emily quando Emily oferece-lhe uma bebida. Maya chega à casa de Emily para visitar Emily em sua varanda. Ela pede desculpas por não comparecer ao funeral para apoiá-la, mas Emily está completamente entendida. Maya está achando difícil se adaptar à vida na casa de Alison, com suas coisas constantemente reaparecendo. Elas estão dando um abraço quando Pam caminha e alegremente encontra Maya, que ela é um pouco surpreendida quando Maya a abraça. Ela convida Maya para dormir no quarto de Emily, simpatizando com Maya sobre a vida na antiga casa dos DiLaurentis após quando um corpo foi encontrado no quintal. Maya aceita.(nesse caso, Maya é bem mais rápida do que Paige em relação de demonstrar que está a fim, ela é uma garota de atitude)



Maya e Emily estão caminhando e encontram spencer, que está que está treinando Hóquei de Campo, já que ela está disputando para ser capitã do time do colégio. Ela conhece Maya, que estranhamente se refere a Alison como "menina morta", mas pede desculpas e segue em frente. Elas convidam Spencer para se juntar a elas para o café, mas ela está muito focada em sua prática.(Spencer recusando café?? Que milagre foi esse??)



Na escola, Aria tenta controlar sua atração por seu professor de Inglês. Ela se aproxima de Ezra no corredor, pedindo-lhe para aprovar a transferência para fora de sua classe. Ele pede para falar com ela em particular em sua sala de aula e tenta convencê-la de não mudar. Mas sua mente está definida, ela não se sente bem em chamá-lo de Mr. Fitz, quando ela já o conhece como Ezra, e ele não tem muita escolha a não ser assinar o formulário.(ela tentou se afastar dele, mas ele que ficou indo atrás dela, e depois fica fazendo a menina sofrer, vê se pode uma coisa dessa?)



Enquanto isso, Hanna e Mona andam e conversarm perto de seus armários, até Mona avistar Sean e Hanna diz a amiga que ela vai vê-la mais tarde. No armário de Emily, Ben tenta roubar beijos de Emily, talvez como prova de seu interesse, mas Emily tenta se afastar, olhando ansiosamente para Maya do outro lado do corredor. Emily deixa Ben saber que Maya dormiu em sua casa, e Ben parece bem sobre isso.(Tadinho de Bem, ele gostava de Emily, coitado ele deve ter pensado que não foi homem o suficiente no relacionamento que Emily virou lésbica. eu gostava dele)



Só então, um anúncio é feito pelo alto-falante, chamando Emily, Aria, Spencer e Hanna para o escritório do diretor. As meninas tem um pouco em pânico, e um texto de "A" não ajuda a seus nervos a acalmar No escritório, Darren Wilden interroga as meninas sobre o desaparecimento de Alison DiLaurentis, revendo suas histórias com grande ceticismo que ele faz questão de mostrar. As meninas respondem por unanimidade, mas ele tem certeza de que elas estão mentindo e todas do mesmo jeito, alegando a elas que as histórias soa ensaiadas.(Wilden é muito chatoooo)



Na hora do almoço, as meninas se queixam de que suas mentiras vai coloca-las em apuros. Elas tentam racionalizar que o segredo que elas estão escondendo é alheio ao assassinato de Ali, mas, ao mesmo tempo, revela o seu segredo que Ali tinha inimigos, pessoas que poderiam, potencialmente, machucá-la. Quase na hora, Jenna entra no refeitorio, o som tocando de sua bengala inconfundível. Aria convida Jenna a sentar-se com as meninas no refeitório, e assim, as meninas ficam em completo silencio, onde Jenna observa o silêncio por parte das meninas pelo fato de que Alison não está mais com elas. Todas elas tem um flashback do acidente que cegou Jenna.(pra mim, Jenna nunca foi cega, e se foi, se fosse comigo eu ia querer matar essas meninas, e eu ia dizer a verdade que não foi Toby, mas eu acho que ela não sabe mesmo)



No flashback, é revelado que em uma noite, quando as meninas estavam experimentando roupas, Alison viu alguém espionando-as, que ela dizia ser absolutamente Toby Cavanaugh. Imediatamente após isso, Alison arquitetou um plano para soltar uma bomba de fedor em sua garagem. As meninas não queriam fazer isso, queriam apenas contar aos pais, mas Ali afirmou que não haveria graça nisso e que era só uma bomba de fedor. Alison, então, ordenou Spencer para passar o isqueiro e acendeu a bomba de fedor, abrindo a porta da garagem, e jogá-la para dentro. Mas a brincadeira deu terrivelmente errado, a garagem pegou fogo, e Alison viu tarde demais que alguém - Jenna - estava lá dentro. Como resultado, Jenna foi permanentemente cega desde o acidente, e Alison garantiu que Toby falsamente assumisse a culpa por isso. Alison o chantageou com algo que ela sabia, mas o que exatamente não tinha sido claro para Spencer.(Vadia, isso é que Alison era. ela gostava era de Toby e quando soube que Jenna tinha relações sexuais com ele, decidiu se vingar da menina)



Enquanto na hora do almoço, os telefones das meninas tocam e Jenna pega o celular de Spencer perguntando se ela não vai atender. É claro que é a partir de "A" deixá-las saber que ele/ela está a par de sua culpa.



Alguns momentos depois a campainha toca para aula de Inglês, Mona entra na sala, perguntando se ela está atrasada, chamando Mr. Fitz de "Mr. Fritz" para diversão de todos. Mr. Fitz, em seguida, dá a aula, uma redação em sala de aula para ser concluído. Em seguida, Aria se apressa entrando na sala, deixando em cima da mesa a "transferência recusada", evitando contato visual com ele por tanto tempo quanto ela pode, então, finalmente, olha para cima e encontra o olhar dele, oferecendo-lhe um meio sorriso.(Ezra olha para Aria com uma cara safada!)



Enquanto na casa dos Marin Sean está com Hanna, os dois se sentam para estudar, mas Hanna tem outras coisas em sua mente. Ela coloca mais bebida pra Sean e começa as carícias, mas ele resiste a seus movimentos, tanto quanto possível. Frustrada, ela se senta e pergunta se ele gosta dela como mais que uma amiga. Ele responde afirmativamente e a beija nos lábios. Basicamente, Hanna chegou a um impasse com Sean Ackard sobre quando perder a virgindade, por causa de suas crenças religiosas. Só então, Ashley entra pela porta, conversando com Sean, que ela aprova claramente. Então, Darren entra com comidas para o jantar; Hanna fica totalmente irritada, e Sean é praticamente expulso.(Ele é gay!)



Os Hastings e Wren estão jantando num restaurante, Spencer discute a classe que ela quer ter com o seu pai, que não está muito impressionado com o desejo de Spencer para ter uma aula para se divertir. Aria esta no restaurante também, e Spencer diz Olá para ela. Então, Wren e Melissa aparecem, sinalizando a Spencer voltar para sua família irritante. Ela pede vodka, mas Melissa diz ao garçom que Spencer está brincando. Peter Melissa pedem a mesma bebida, mas em vez de ir junto com eles, Wren pede vodka e discretamente oferece um gole a Spencer enquanto Peter e Melissa não estão prestando atenção.(Spencer e Wren só no flerte)



Mais tarde, à noite, Maya e Emily estão dormindo na cama de Emily. Elas dormem confortavelmente juntas até "A" envia um texto de Emily assustando-a, deixando-a saber que ela está ciente do seu relacionamento romântico com Maya.(Maya já querendo marcar território)



No dia seguinte, Ben leva Emily e Maya para a escola. Ele brinca com as meninas sobre a sua "festa do pijama lésbica", claramente inseguro quanto a sua própria relação com Emily e ameaçado pelo relacionamento de Emily com Maya. Quando Maya sai do carro, Emily energicamente beija Ben, a fim de provar a si mesma. Mas quando os amigos de Ben começam a bater no carro e dizendo para eles irem para o quarto, Emily se irrita e sai envergonhada. Hanna está lá bem na hora de apoiar sua amiga e fazer comentários sarcásticos para os atletas para fazê-los ir embora. Ela acompanha a amiga na escola.



Mais tarde, no Cinema de Rosewood, Aria fica do lado de fora antes de uma exibição de "It Happened One Night". Só então, aEzra casualmente vestido caminha até Aria e chama seu nome de uma forma amigável. Ela sorri para ele antes de Ella aparecer a tempo de cumprir "Mr. Fitz", o novo professor de Inglês de Aria. Acontece que Ezra está aqui pela mesma razão que elas estão, para ver o mesmo filme. Ezra diz que é um de seus favoritos, e Ella diz que é o de Aria também. Inconscientemente, ela diz a Ezra que Aria lhe disse muito sobre ele - não apenas a parte muito jovem e bonito ... Dentro do teatro quase vazio, Ella convida Ezra a sentar-se com elas. Ele parece surpreso, mas depois aceita e toma um assento perto de Aria.



Em casa, Emily tenta contar à mãe sobre seus sentimentos e sobre questionar sobre sua sexualidade, mas a mãe interpreta mal a intenção da filha. Ela leva insegurança de Emily como não sendo aprovado com os acontecimentos do assassinato de Ali. Ela recomenda que Emily e suas amigas façam algo para comemorar adequadamente a morte de Alison, a fim de encontrar encerramento.



Naquela noite, Spencer está esparramado em sua cama, estudando para seu teste de Latim quando Wren entra e flertando com ela oferece para dar em Spencer outra massagem. Ela se recusa e os dois começam a falar de coisas pessoais, e então, rola um clima e os dois se beijam. Naquele momento, Melissa andando passa pelo corredor, e vê o beijo dos dois através do espelho de Spencer. No dia seguinte, Spencer acorda e, através da janela de seu quarto, Wren movendo suas coisas fora do celeiro. Claramente, o noivado acabou literalmente.(Isso mesmo sua Vadia, ngm mandou vc roubar o celeiro de Spencer, agora engula essa sua Corna)



Mais tarde, Mona e Hanna estão caminhando para fora do shopping, cheias de sacolas de compras. As duas meninas estão felizes conversando sobre o dia quando de repente avistam Darren, parado no estacionamento. Mona tranquiliza a amiga que ele não tem nada sobre ela, já que ela comprou tudo legalmente. Hanna concorda e vai até Darren para dizer-lhe para se afastar, ela vai pagar a sua dívida dos óculos de sol e ele vai deixar a mãe dela. Mas Darren está seguindo Hanna para outros fins por outras razões, ele admite que ele está perseguindo ela, porque ele acredita que ela está escondendo quem matou Alison DiLaurentis. Hanna fica muda e ressentida.(Cara chatooo, se eu fosse Hanna eu iria na policia e daria queixa, pois para ele seguir ela, ele tem que ter um mandato, o que ele não tinha)



Mais tarde, começa a chover em Rosewood, e Aria encharcada está andando para casa, com um café na mão. Ela é parada por Ezra, dirigindo seu carro. Eles fazem contato com os olhos, e num primeiro momento, ele passa por ela, mas depois ele fica mais lento e abre a porta, sem dizer nada a oferecer-lhe uma carona. Alguns momentos tensos depois, eles se beijam apaixonadamente e selvagemente dentro do carro.(essa cena é uma das melhores Ezria)



Mais tarde, Emily está sentada sozinha em um restaurante. Ela olha para a sua pulseira e tem um flashback do que aconteceu depois do The Jenna Thing, quando Alison tinha comprado para as outras Pretty Little Liars pulseiras da amizade com seus nomes neles. Alison tinha dado as meninas as pulseiras no mesmo restaurante em que Emily está sentada. Na época, Alison já sabia que Emily sentia algo por ela e que era Lésbica e pede discretamente para Emily colocar a pulseira dela.(Alison brincando com os sentimentos de Emily, Bitch)



Então, Aria volta para casa sorrindo. Ela passa e vê seu pai sentado sozinho na sala e ele começa a falar seriamente com ela sobre Ella saber algo. Basicamente, ele pede a ela para continuar a manter o seu caso em segredo, e diz a Aria sobre seu caso com essa mulher, que ele ainda tem interações com ela porque ela também leciona na Hollis College. Ele faz desculpas sobre seu caso, e à direita na pista, Ella entra com Mike, trazendo comida chinesa. Aria sobe as escadas para mudar de roupa, já que estão molhadas, mas dá uma olhada em sua família, imagem perfeita de estar juntos e felizes antes de subir. Mas, então, ela recebe um texto de "A" dizendo que seu relacionamento secreto com Ezra não pode ser um segredo por muito mais tempo...



Depois da chuva, Spencer vai para uma corrida, provavelmente para esquecer seus problemas familiares. Ela vê Jenna Marshall, sentada em um banco do parque, enviando uma mensagem de texto com um telefone para cegos e para de correr. Jenna então vira a cabeça na direção de Spencer, como se estivesse olhando para ela. Jenna é "A"?(OHH, será?? eu ainda continuo com minha teoria de que Jenna nunca foi cega)



PROMO 1X02



Então pessoal, essa foi mais uma Review de Pretty Little Liars. Desculpem pela demora, mas eu ainda estou doente e estou no PC só pra poder postar pra vcs e não me atrasar, OK? Comentem que isso me faz mais feliz :D

Xoxo -A

image

(Amei esse gif, é da promo da Season4)

Se pegarem alguma coisa, Deem os devidos créditos. ;)
fonte: wikia
Traduzido por: Eu e o Google Tradutor. kkkk

2 comentários:

  1. AAAHHH Amei, seu blog é VIDA tá lindoo demais!! Amei, já quero ver os próximos posts, principalmente as reviews dos episódios da 3° temporada. GFGAFHGDFGAF

    ResponderExcluir
  2. AMEI. OS COMENTÁRIOS EM PARENTESES É O SEU?? A PROMO TÁ FODASTICA! JUNHO PQ TA DEMORANDO TANTO??

    ResponderExcluir