quinta-feira, 9 de maio de 2013

Lanna!

Olá Litte Liars, essa semana foram poucos votos não é mesmo? mas mesmo assim, muito obrigada a todos que votaram, depois eu respondo os comentários, ok? e o vencedor foi Lanna, não sei se é assim que chama asdgagsgdhagds. Então vamos lá, para os melhores momentos dessa "Amizade Colorida" / Desculpem pela demora!
 
Lanna - Lucas e Hanna
 
5° - Essa cena, foi a primeira cena deles dois e foi completamente hilária. Eles estão numa reunião do clube de Virgindade(pelo o que pareceu, eu não lembro muito bem agora) foi no episodio 1x06, eles tiveram que fazer uma cena juntos, com ela falando que estava pronta para fazer sexo e Lucas todo envergonhado, eu acho tão fofo o modo que a amizade deles começou...
 

4° - Ownt. essa cena é tão fofa, Lucas vai visitar Hanna no hospital depois dela ter sido atropelada no Camp Mona, ele entra enquanto ela está dormindo e dá um beijo na testa dela (que pra mim representa carinho, respeito <3) essa cena é do 1x11...

 
3° - Essa cena do 3x15 eu achei fofa, pois Hanna toda preocupada com Lucas o pq que ele estava agindo tão estranho vai até a casa dele saber ou pelo menos tentar saber o que está acontecendo com ele...
 
 
2° - Nessa cena do 3x14, tbm achei muito fofa pelo mesmo motivo que eu falei aqui em cima, Hanna fica muito preocupada com Lucas por ele estar se envolvendo com Mona o que não é a primeira vez que acontece isso, o que me deixa mais triste é que ele não conta a verdade, o verdadeiro motivo que ele está ajudando Mona, e o que ele já fez ajudando ela...
 
 
E em 1° - Claro, obviamente não poderia faltar essa cena linda, fofa e emocionante entre eles dois no 1x14, depois de Hanna ter dançado com Lucas varias danças a mando de A, Sean se revolta e termina tudo com ela, ela toda triste vai procurar um ombro amigo, que é claro Lucas, é tão fofo e triste ao mesmo tempo, ela toda triste abraçada e  dançando com ele...
 



E então gente? to melhorando com os posts de Amizade? espero que sim. Bom, esse post seria o do dia 7/5 mas infelizmente eu não pude entrar no computador por muito tempo então não deva tempo para criar o post, enfim, eu não vou deixar de postar tod dia, se eu não poder postar no dia, eu posto compensando no outro, ok? daqui a pouco eu to postando o do dia 8/5 e o de hoje no caso o do dia 9/5, seu não conseguir postar eu posto depois, ok? espero que vcs compreendam... e não se esqueçam de comentar o que vc achou do post que depois eu irei responder todos vcs!

Xoxo -A





2 comentários: