segunda-feira, 13 de maio de 2013

Paily

Olá Little Liars. Desculpem novamente por não ter postado, eu to um pouco sem tempo de entrar no PC tanto que a maioria das vezes q eu entro no Twitter é pelo Cel, pois está em semana de avaliações na faculdade, já que está no fim do semestre, e tbm a votação para esse post estava empatada, como agora já desempatou e quem ganhou foi ::::::::::::::::::::::::::::::::::: PAILY
 
Obrigada a todos que comentaram e continuam acompanhando o blog, se poderem divulgar eu agradeço muito, pois ainda não tive tempo de divulgar tanto assim o blog, enfim como prometido o post:
 
E aqui estão os 10 melhores momentos de Paily (Paige e Emily):
 
10° - O primeiro beijo Paily, eu escolhi essa cena entre os 10 melhores, pq não podia faltar o primeiro beijo delas, foi no episodio 1x17, foi rápido e inesperado, foi a partir daí que nós descobrimos que Paige gostava era de mulheres...
 


9° - No 3x10 Paige vai visitar Emily em seu trabalho (no Brew), eu acho essa cena tão fofinha entre elas, por isso decidi colocar entres os melhores momentos, é tão lindo ver Emily feliz, depois de tanta coisa que ela passou tanto antes quanto depois da morte de Maya, e como vimos Paige proporciona essa alegria a ela...


8° - Outra cena fofíssima, é a do Karaokê no 1x19, na verdade é meio que o primeiro encontro delas duas, Emily já começando a gostar de Paige, as duas cantando juntas (foi muito desafinado, mas foi fofo) kkkkkkk, e o mais importante se divertindo juntas...


7° - No 3x15 depois de Paige passar mal na floresta enquanto elas estavam indo pra festa do Time de natação, e depois da corrida atrás de A(Toby), Paige vai dormir na casa de Emily, q trata e conversa com a namorada com muito carinho, bom o único problema de Paige é que ela não é tão pra frente como a ex-namorada de Emily, Maya, era, se fosse Maya aposto que ela não dormiria no chão não...


6° - No 3x13, Paige decide levar Emily para uma sala mais privada para elas poderem conversar/namorar. Paige já começando a se soltar heim? eu gostei dessa cena é pelo fato de que elas estão evoluindo, estão passando mais tempo juntas, se preocupando e querendo ficar uma com a outra...


5° - Essa cena não é uma das mais felizes de Paily, mas o que eu mais achei fofo nessa cena do 1x19, é que Paige vai falar com Emily para ela poder esquecer o que tiveram e tal, e o que eu achei fofo é que Emily pareceu meio chateada pq Paige não queria mais ter nada com ela (pelo o que pareceu)...


4° - No 3x12, Emily e Paige estão conversando no quarto de Em, é tão fofo o modo de que Emily confia em Paige, sendo capaz de contar a ela sobre o novo -A, já que nem Spencer, nem Hanna tiveram essa mesma coragem e acabaram quase perdendo os amores de sua vida, Emily no entanto foi corajosa e com medo de perder Paige ela decide contar a verdade a amada, fora que ela tbm tava chateada com suas amigas estarem acusando Paige de ser A...


3° - No 3x08, depois de muitas tentativas de se aproximar de Paige, e depois de contar que ela estava com Emily na noite do desaparecimento do corpo de Alison, Emily tenta conversar com Paige ao ir na casa dela, ela tbm descobre que elas tinham se beijado naquela noite, e Paige fica triste por Em não lembrar disso. No fim Emily se declara pra Paige e as duas se beijam...


2° - Tem cena mais fofa do que ver o sorriso no rosto de Em? no 3x09 depois de chorar muito vendo os vídeos do site de Maya, Paige chega para consolar a atual namorada/ficante, o que eu achei mais lindo é que Paige mesmo sabendo que Emily ainda ama muito Maya, ela ainda faz com que Emily ria, pq ela se preocupa com Em, e não quer ver ela triste e sofrendo...


 
E em 1° - A cena que eu achei mais linda, mais fofa de Paily, não é beijo, não é abraço, nenhuma demostração de carinho, mas sim, demonstração de que elas estaram sempre juntas não importa o que aconteça, no 3x08, onde elas estão nadando(nuas) na piscina da casa de Paige, logo depois de Emily se declarar para Paige e se beijarem
 
Video Aqui

E então? o que acharam do post Paily? Quem aí é Paily shipper?? Eu espero q vcs tenham gostado e me desculpem se está ruim, eu ainda sou nova nessa parte de criar posts, teorias e etc... Até o próximo post e Obrigada meus anjos! Deixem nos comentários qual vcs acham que é o melhor momento de Paily...

29 DIAS PARA PRETTY LITTLE LIARS VOLTAR!! AAAAAHHHH

Xoxo -A

3 comentários:

  1. não sou muito fã de Paily, mas esse post ficou fofo, vc realmente tá pegando o gosto pela coisa, ta ficando cada vez melhor o seu blog, ainda ta no começo mais ta muito melhor que muito blog por aí q tem mais de 1 ano. kkkkkk ontem eu entrei e li os posts que eu não tinha lido ainda, só q não deu pra comentar, minha net tava muito lenta e eu não tava conseguindo enviar o comentário. Beijinhoos :)

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente é um casal perfeito pra mim, a lindsey shaw ta arrasando nesse papel,ela é perfeita quando vi os primeiros filmes que ela tinha feito eu tinha a sensação que ela faria um papel assim,ela é muito doce,espero que elas tenham cenas mais intimas....e emily e paige sejam muito felizes....amo de paixão

    ResponderExcluir
  3. Queria saber qual a música que passa nessa parte que voce colocou do 3x08 :(

    ResponderExcluir