sábado, 25 de maio de 2013

Respondendo os Comentários!

Meus Little Liars lindoos. Muito obrigada por estarem votando, comentando aqui no blog, vcs não sabem o quanto eu fico feliz com isso. Bom, nesse post, eu irei responder aos comentários, como prometido, e mais uma vez Obrigada :D

Boy Little Liar: De nada minha linda :)
(Awn, ^__^)

Mimi.Ezria!: De nada querida!!
(^__^)

Shay: De nada, e Obrigada por atender meu pedido!!
(Eu que agradeço por estar lendo meu blog ^__^)

Seddie: De nada querida! esperando mais posts... seu blog é um amor! <33
(Awn, Muito obrigada, vc que é um amr ^__^)

Spoby Forever: Obaa Spemily. Amei o post, eu amo a cena do 3x18, tirando a parte de que é triste ver Spencer querendo jogar as lembranças que teve com Toby!
(Obrigada, eu tbm não gosto dessa parte, #TeamSpoby ^__^)

Anônimo: AMeeeeeiii. Posta mais!
(Awn. Obrigada anony, já postado, em breve muito mais ^__^)

Clara Diniz: Lindoo o post Amei! <33
(Obrigada flor ^__^)

Spoby: kkkkkkk.AMEI TÁ TUDO LINDO, JÁ ESTOU ANSIOSA PARA MAIS POSTS COMO ESSE. MELHORAS AMOR! ;)
(Obrigada, essa gripe atrapalhou minha vida. kkkkkkkkkkkk, mas estou bem melhor, peguei gripe de novo kkkkkkkkkkkk mais posts estão chegando ^___^)

Anônimo: AAAAHHHH Pirando Aqui!! Chega logo 11 de junho AAAHHH
(Tbm, pirei muito!! cadê esse 11 de junho que não chega logo?? PLMDS kkkkkkk ^__^)

Spoby Forever: Amei o Game. realmente esse hiatos ta me matando, kkkkkkkkkkk
meu voto vai para Wren e Hanna ;)
(Obrigada, que bom que vc gostou do Game, fico muito feliz em saber isso. Está matando todos nós. kkkkkkkkkkk ^___^)

Spoby Forever: AAAHHH, esse gif de Keegan é de onde?? Naria realmente não tem muitos momentos, mas eles formam um casal muito fofo *--*
(é de alguma webserie que ele participou, eu nem lembro de onde é. kkkkkk. realmente não tem muitos, e eles tbm são muito fofos, pena que Noel, virou tipo, do mal kkkkkkk ^__^)

Spoby Forever: AAAHHH Amei, seu blog é VIDA tá lindoo demais!! Amei, já quero ver os próximos posts, principalmente as reviews dos episódios da 3° temporada. GFGAFHGDFGAF
(Awn. Muito obrigada fofa. em breve, muito em breve eu irei fazer as reviews dos episódios da 3 temporada. ^__^)

Spoby Forever: Spaleb! Melhoras querida. ;)
(Obrigada ^__^)

Spoby Forever: OMG
(OMG tbm, essa 4 temporada vai ser perfeita. ^__^)

Anônimo: Lanna.
Eliana aqui. lembra de mim??
(Oie, claro que lembro. ^___^)

Pretty Little Liars: DIVO, MARAVILHOSO, VIDA ESSE POST. MUITO OBRIGADA POR ATENDER MEU PEDIDO ANSIOSISSIMA PARA OS PRÓXIMOS. AHH QUE BOM REVER ONDE TUDO COMEÇOU...
(OMG, Obrigada, Muito Obrigada. AAHHH, quando quiser fazer mais algum pedido, fique a vontade. ^__^)

Pretty Little Liars: AMEI. OS COMENTÁRIOS EM PARENTESES É O SEU?? A PROMO TÁ FODASTICA! JUNHO PQ TA DEMORANDO TANTO??
(Awn. obrigada, são sim, Junho meu filho, chegue logo, que eu quero lhe usar. kkkkkkkkkkkkkkk ^__^)

Camir: CADA VEZ MAIS SEUS POSTS FICAM MAIS LINDOS. :)
(Ownt. Muito obrigada amr ^__^)

A Team: Lindoo Amei! -A
(Awn, Obrigada ^__^)

A Team: 1x09 // eu gostei mais desse pq a cena foi engraçada eles estavam lá se agarrando e Aria mandando eles pararem pq a mãe de Spencer estava vindo, eu acho que foi o melhor pois eles não se importaram em se beijar em publico e bla bla. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas o primeiro beijo tbm foi lindo! -A
(kkkkkkkkkkkkkkkkk Amo essa cena tbm ^__^)

Clara Diniz: Ah. já ia me esquecendo. BOA SORTE na prova!! :D :D
(Awn. obrigada ^__^)

Clara Diniz: AAAH adoro as reviews. já estou ansiosa pra as da 3 temporada
(Obrigada, em breve, em breve as da 3 temporada ^__^)

Clara Diniz: Beijos Flor, Ameei os posts!!
(Beijos. Obrigada ^__^)

Mimi.Ezria!: tá linda as reviews. aguardando as próximas...
(Obrigada, ^__^)

Mimi.Ezria!: ownt Lanna!! Fofos
(Muito fofos ^__^)

Mimi.Ezria!: Awn. vc é toda organizadinha. kkkkkkkkkk. Parabéns. já quero os post Ezria!!
(sou mesmo, mas só quando eu quero kkkkkkkkkkkkk. Obrigada, em breve post Ezria ^__^)

Seddie: Awn, Happy Mothers Day!!! (ATRASADO) kkkkkkkkkkkkkkkkkk nossas mães favoritas da televisão!!
(kkkkkkkk. Favorites ^___^)

Seddie: Paily kkkkkkkkkkkkkkkkk tá lindo seu blog, cara, não se preocupe se vc atrasar não, eu não fico chateada não, pq eu sei que vc irá nos recompensar e postar depois. Beijinhoss!!
(Awn, Muito obrigada, ok, mas eu fico muito nervosa quando eu atraso. kkkkkk Beijoss ^__^)

Carly Rose: AMEI. AMEI. AMEI. LINDO. LINDO. MUITO LINDOO.
vc cada vez mais esta me viciando em seu blog, eu não fico agora um dia sem visitar, tá muito lindoo. *___*
(Ownt. Muito Obrigada, Awn que fofa vc, vc não sabe o quanto eu fico feliz em ver isso. Beijoos amr ^__^)

Carly Rose: AAh que saudade de PLL. chega logo dia 11. OMG ta lindoo seu blog(já te disse isso né?) kkkkkkkkk mas eu ameei. <33
(Muitas saudades. Awn. Obrigada amr, eu gosto muito de ouvir isso kkkkkkkkkkk ^___^)

Ezria: Amei. vc esqueceu dos sonhos Sensuais que Aria tava tendo com Ezra e Jason. Ali foi um momento bem Dirty. ksjgkshdgkhskhfkdsglkhf
(kkkkkkk, AAHH obrigada por me lembrar, realmente eu esqueci dessa cena, Obrigada ^__^)

Spoby: Li ontem a Review só q esqueci de deixar o comentário. kkkkkkkk. By the way, ta otimaaa, vc arrasou ;)
(Awn, Obrigada ^__^)

Spoby: Amei esse post, o meu favorito até agora. ^__^, tem uma cena do 3x16 de Spencer e Toby, em que eles estão no quarto de Spence e Toby tá la sem camisa só de toalha e com a voz sexy perguntando a ela se ela não queria vim pra casa mais cedo pra testar a nova banheira, hummm, eu sei muito bem o que ele queria fazer pra comemorar o aniversário de namoro deles. kkkkkkkkkkkkkk tá parei com minha mente Dirty. :)
(Awn, Thanks' realmente eu deveria ter colocado essa cena, Toby bem Dirty, querendo mais uma SexScene com Spence naquela cama King Size (sei lá como se fala) dela, kkkkkkkkk Safadenhos ^__^)

Spoby: não sou muito fã de Paily, mas esse post ficou fofo, vc realmente tá pegando o gosto pela coisa, ta ficando cada vez melhor o seu blog, ainda ta no começo mais ta muito melhor que muito blog por aí q tem mais de 1 ano. kkkkkk ontem eu entrei e li os posts que eu não tinha lido ainda, só q não deu pra comentar, minha net tava muito lenta e eu não tava conseguindo enviar o comentário. Beijinhoos :)
(Ownt, Oh God, vc é tão fofa, Muito obrigada, que ótimo que vcs estão gostando dos meus posts, me da mais vontade de continuar com o blog, mais e mais. Beijinhos amr ^__^)

Spoby: 1x07, sou Team Spoby Forever, mas Spalex era muito fofo, tenho que concordar, não tão fofo quanto Spoby mas tudo bem. kkkkkkkkkk
(Realmente, não tão fofo quanto Spoby, mas era muito fofo. kkkkkkkk ^__^)

Spoby: Wren e Hanna. que wren fique com qualquer pessoa menos com Spence, ela é de Toby kkkkkkkkkkkkkkkk mas tbm não é pra ele destruir Haleb não. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
(kkkkkkkkkkk com certeza, Wren parece que só quer as liars, quando elas terminam, Aria que se cuide, ela pode ser o próximo alvo dele. kkkkkkkkk ^__^)

Anônimo: Holden e Aria. Eu amo seu blog <3
(Awn. muito obrigada amr ^__^)

Camir: Emoby <3
Vc não vai querer uma ADM pra te ajudar com o blog não? se sim, quando vai fazer alguma inscrição??
(Obrigada por votar. eu pensei muito e decidi que eu irei abrir algumas inscrições para ADM da página, depois eu conto os detalhes aqui, ok?? ^___^)

Anônimo: Amei a Review. Amo seu blog!!
(Obrigada amr ^__^)

Anônimo: Happy BDay <33 Felicidades Querida, já estou aguardando novos posts!! Amei a montagem de Spoby :)
(Ownt, Thank You so much. A montagem spoby eu achei no Tumblr, esqueci de colocar os créditos, foi mal, kkkkkkkkkkk. ^__^)

Anônimo: Ameii <3
(^__^)

Spoby Forever: Adorei. sinto falta de Holden na série, espero q ele volte logo... shippo um pouco ele com Emily kkkkkkkkkkkk
(tbm sinto muita falta dele, cara eu pensei que eu era a única que shippava eles, khkahkhshsd, ^__^)

Spoby Forever: 1x02 - Pronto, votei em todos os game kiss. tava um tempo sem entrar aqui, tive q votar né? kkkkkkkkkkkkk Beijinhos??
(Awn, Obrigada por estar votando, Beijoos ^__^)


Então gente, obrigada de coração a todos que comentam/comentaram no blog, eu fico muito feliz, muito obrigada tbm a todos que visitam, desculpem pela demora dos posts, mas eu to muito cheia de trabalhos, provas para estudar, atividades pra fazer da faculdade, ta muito difícil eu arranjar tempo para arrumar os posts, fim de semestre é puxado mesmo. Enfim, THANKS!! <3

Em breve, eu irei colocar, e explicar, como será essas inscrições para ADM do blog, fiquem ligados...

obs. desculpe se eu errei o nome de alguém, ou escrevi alguma coisa sem sentido, eu to digitando aqui morrendo de sono. kkkkkkkkkkk

To pensando em mudar o design do blog, o que acham?? deixem nos comentários <3

Xoxo -A

3 comentários:

  1. Eu quero muito ser ADM, começa logo as inscrições eu quero me inscrever. Please. <33
    sobre o design do blog, ele tá lindo, mas se vc quiser mudar eu apoio :)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser ADM :)
    Obrigada a vc,eu fofa? Awn obrigada, vc que é. Beijoos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm quero ser adm. Obrigada mesmo!! eu amo o seu blog.
    15 dias para PLL!! :) :) :) :)

    ResponderExcluir