sábado, 4 de maio de 2013

Naria!


Olá Little Liars! como eu havia prometido, esse post é sobre Naria não sei se é assim que chama mais... Obrigada por comentarem e votarem, em breve eu estarei respondendo os comentários de todos, se quiserem fazer algum pedido fiquem a vontade! Nesse post tem menos cenas do que os outros pq na verdade Naria não teve muitos momentos, foi mais brigas e tal, então eu escolhi apenas os 3 melhores momentos...
 
NARIA ( Noel e Aria ):
 
 
3° - Claro que como o post é de um casal não podia faltar a cena do 1° beijo deles, infelizmente eles só tiveram esse beijo, foi meio que rápido em comparação aos primeiros beijos de outros casais, faltou tbm a emoção, mais o que importa é que eles se beijaram, na frente de todo mundo, sem se preocupar quem estava vendo...
 

2° - Noel depois de tentar varias e varias vezes convidar Aria pra sair e a menina continua inventando desculpas pra ele, Tadinho, mas é fofo ver eles dois conversando, ele parecendo se preocupar com ela(mas sabemos que na verdade ele não vale nada), mas mesmo assim eles não deixam de formar um belo casal...

 
E em 1° - Claro que não podia faltar essa cena do quase primeiro beijo, vc percebe a química que rola entre eles, enquanto ele toca violão e ela canta é lindoo <3 Pena que Ezra chega e atrapalha o momento romântico dos dois... vc percebe que ele gostava dela mesmo, pelo jeito que ele olha pra ela...



GENTE, ME DESCULPEM EU SEI QUE TÁ UMA PORCARIA MAS É QUE COMO EU DISSE EU AINDA ESTOU NO COMEÇO E EU PROMETO QUE EU VOU TENTAR MELHORAR, COMO DIZ O DITADO "A PRÁTICA LEVA A PERFEIÇÃO".

Deixem nos comentários qual vcs acham que é o melhor momento Naria!! Comentem, Comentem!Até o próximo Post! Tenho uma novidade pra vcs!!

Xoxo -A

Um comentário:

  1. AAAHHH, esse gif de Keegan é de onde?? Naria realmente não tem muitos momentos, mas eles formam um casal muito fofo *--*

    ResponderExcluir