segunda-feira, 6 de maio de 2013

Game Kiss :3

ENCERRADO

Olá Little Liars, continuando com o Game Kiss, muito obrigada a todos que estão votando e comentando em breve eu responderei os comentários, ok? Enfim, o Game Kiss de hoje é Spalex! vc vão votar no melhor beijo de Spencer e Alex. Comentem e votem :D

Os beijos concorrentes de hoje são:

1x07 -


1x09 -


VOTEM VOTEM

Bom eu vou tentar colocar um post por dia aqui no blog, pra não ficar muito enjoado, ou ficar muito tempo sem postar, eu já estou fazendo um calendário e sorteando qual será o post de cada dia, ontem eu não postei, me desculpem, então esse post seria o de ontem 05-05, o de hoje, daqui a pouco eu posto é a Review/Resumo do episodio 1x03. ok?

Xoxo -A

7 comentários:

  1. 1x09 // eu gostei mais desse pq a cena foi engraçada eles estavam lá se agarrando e Aria mandando eles pararem pq a mãe de Spencer estava vindo, eu acho que foi o melhor pois eles não se importaram em se beijar em publico e bla bla. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas o primeiro beijo tbm foi lindo! -A

    ResponderExcluir
  2. 1x07, sou Team Spoby Forever, mas Spalex era muito fofo, tenho que concordar, não tão fofo quanto Spoby mas tudo bem. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir