segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pretty Dirty Liars

Como prometido, aqui está o post. Obrigada por votarem, vcs são uns amores, depois responderei os comentários, tá?? E o vencedor, foi ::::::::::::::::::::::::::::: PRETTY DIRTY LIARS

Esse post, eu irei colocar os momentos mais HOT das liars e de outros personagens tbm. So, Let's Go!!

obs. Lembrando que não é só elas no "fazer" algo sedutor, mas tbm ao falar algo "Hot"

- Maya e Emily (2x18)


Bem safadinha a Maya subindo o vestido de Em, não?

- Alison e Emily (1x09)


É pelo visto Emily é a mais Dirty entre as Liars... Ela bem querendo seduzir Alison, pena que Alison despreza ela, e ainda faz ignorância com ela... Tadinha da Em!

- Aria e Ezra (1x15)


Aria bem danadinha insinuando coisas para Ezra, deixando o coitado excitado kkkkkkkk, enfim ela foi bem sensual convidar Ezra pra sair, tomou atitude, e que atitude heim? e aí meninas gostaram da nova forma de chamar seu Peguete gostoso pra sair?? com o "Vista-me"?

- Jenna e Garret (2x08)


(ignorem o começo do vídeo. a cena é a partir do 2:25)

Depois de comprar sua lingerie de renda preta. uui. As liars descobrem que ela estava comprando pra o policial "amiguinho" das meninas Garret! Jenna bem safadinha, querendo comprar até lingerie do gosto de Garret pra dormir com ele.

- Spencer e Andrew (3x19)


(ignorem a briga no final de Spencer e Emily)

Essa cena foi épica! Claro que eu queria que fosse com Toby ao invés dele(Team Spoby), mas que foi super Hot, foi. Spencer que não é burra nem um pouquinho, querendo se divertir e conseguir seu lugar de volta no decatlo acadêmico(não sei como escreve) dá uma idéia de um jogo para ela e Andrew jogarem, no caso seria quem errasse uma pergunta tiraria uma peça de roupa, até que alguém estivesse compleamente pelado. Emily chegou bem na hora em que Andrew só faltava a cueca. Ai Ai (suspiros), sendo que Spencer só tinha tirado umas 3 peças... Safadinha? nem um pouco kkkkkk

- Spencer e Toby (3x13)


(ignorem a propaganda do começo e as meninas conversando no final, e tbm o "engasgamento" de Noel)

Quem lembra dessa cena bem sensual de Spoby no A Train?? Spencer parece que ficou bem mais safada depois que teve sua primeira vez, viu?? A voz dela bem sensual, e o jeito q ela o puxa para mais perto pela gravata? Spencer mostrando seu lado mais Sexy hahsdfhjagsfkjgaskfjgksjf

- Aria e Ezra (2x09)


Essa com certeza é uma das cenas mais Hots, tirando as SexScenes. Aria vai ao escritório de Ezra na Hollis, como que não quer nada e chega lá já tirando a blusa, perguntando se não ele não tá com calor (é engraçado a cara dele quando ele fala "agora eu to" kkkkkk) querendo trancar a porta... Bem Dirty Aria estava nesse dia...

- Hanna e Caleb (1x18)


Hanna bem safada na hora de entrar no banheiro sabendo que Caleb tava tomando banho heim? a cara que ela faz olhando para as partes intimas dele, é muito engraçada, ele bem gostando da situação, olhando ela com a cara safada. kkkkkkkkkk

- Liars (2x13)



No episodio especial de Halloween da 2° temporada, onde volta para o tempo em que Alison mandava nos corredores do Rosewood High, as meninas estão comentando sobre Bem, que disse a todos os colegas que ele e Emily tinham transado, o que eu achei meio Dirty e engraçado tbm foi o que Ali disse a Em "Timida nas ruas, Sexy nos lençóis" jgadsgdksgajakjfhsa

Então queridos é isso aí. Tem mais algum momento que vcs acham sexy das Liars ou de outros personagens que eu não citei aqui?? Deixem nos comentários e não esqueçam de comentar o que acharam do post!!

obs. desculpe se ficou ruim, eu estou tentando melhorar, ok?? em breve irei responder os comentários! e No dia do meu niver 22/05 eu irei postar um post especial. Aguardem...

Xoxo -A

3 comentários:

  1. AMEI. AMEI. AMEI. LINDO. LINDO. MUITO LINDOO.
    vc cada vez mais esta me viciando em seu blog, eu não fico agora um dia sem visitar, tá muito lindoo. *___*

    ResponderExcluir
  2. Amei. vc esqueceu dos sonhos Sensuais que Aria tava tendo com Ezra e Jason. Ali foi um momento bem Dirty. ksjgkshdgkhskhfkdsglkhf

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post, o meu favorito até agora. ^__^, tem uma cena do 3x16 de Spencer e Toby, em que eles estão no quarto de Spence e Toby tá la sem camisa só de toalha e com a voz sexy perguntando a ela se ela não queria vim pra casa mais cedo pra testar a nova banheira, hummm, eu sei muito bem o que ele queria fazer pra comemorar o aniversário de namoro deles. kkkkkkkkkkkkkk tá parei com minha mente Dirty. :)

    ResponderExcluir