terça-feira, 21 de maio de 2013

Please, Do Talk About Me When I'm Gone



Aria, Spencer, Emily e Hanna começam a se preparar para o memorial de Alison. O memorial desperta lembranças de um dia de verão que as meninas tiveram no passado à beira da margem do lago. Ironicamente, Alison havia falado sobre a imortalidade e a fantasia de viver aquele momento para sempre. Alison disse que preferia morrer jovem, pois, deixaria um cadáver bonito (por favor, não levem esse conselho a sério). E tbm, Alison havia falado o quão fabuloso seria morrer de forma misteriosa.(talvez uma dica de que ela esta viva, e armou pras meninas??)



Em casa, os problemas financeiros dos Marins crescem ainda mais, evidenciado por um dos cartões de crédito de Hanna sendo recusado. Ashley diz a Hanna que ajustes precisam ser feitos até que sua situação melhore. Hanna se aproxima e decide ajudar de uma forma pouco ortodoxa, Na escola, ela concorda em colocar um monte de suas roupas velhas e bolsas para um leilão on-line, por sugestão de seu novo aliado Lucas.



Voltando ao memorial, elas devem lidar com o irmão mais velho de Alison, Jason, que chega em Rosewood um homem mudado - o jovem estranho anteriormente desajeitado e drogado agora é tão polido como um político formal, e ele tem abundância de planos para o memorial de sua própria irmã. Jason surpreende as meninas com a notícia de que Jenna pediu para falar no memorial de Alison, e ele concordou em deixá-la, já que Jenna havia insistido muito.



Na escola, Hanna e Sean voltam a ser namorados, apesar de Sean ainda fica com ciúmes de Hanna com Lucas, mesmo que seja para o anuário. Hanna diz a Aria que o amigo de Sean, Noel, quer convidá-la e tenta convencê-la a ir em um encontro duplo depois da escola. As coisas progridem com Maya e Emily também, Emily toma coragem de pedir Maya para um encontro, com um jantar e um filme. Mais uma boa notícia para Emily é que a unidade de seu pai no Afeganistão está retornando para os Estados Unidos, o que significa que Wayne está voltando para casa.



Em seu quarto, Spencer olha a pulseira com o nome de Alison para ganhar inspiração, por escrito, para o seu discurso para o memorial de Alison. Ela tem um flashback de quando ela e as meninas estavam na praia. Jenna tinha ido para o churrasco, usando seus óculos escuros agora muito familiares, em seguida, retirando-os. Alison expressou sua irritação, e Emily comentou sobre a ausência de Toby. Quando Alison respondeu zombando dele na conversa, Spencer revirou os olhos e apontou como era típico de Alison insultar os outros. Mas, ela suavizou quando as meninas concordaram que este dia foi perfeito e, então, compartilhou seu sonho de que eles seriam amigos até que elas envelheçam. Voltando em tempo real, Spencer recebe um texto de "A" ameaçando-a de fazer certo a dedicatória para o memorial.


Após Aria lembram o quão profundamente ela usou para esmagar em Noel, ela aceita a oferta do encontro de Hanna. Ela lembra novamente para o mesmo dia de verão e se lembra de como ela e Alison tinham visto Noel com uma garota chamada "Prudence". Ela lembra que Alison conta sobre a menina ter colocado silicone e fala mal da menina. Aria tbm lembra de Noel colocando protetor solar em Prudence e ela sentindo inveja dela. Como se estivesse lendo sua mente, Alison perguntou se ela iria "também" fazer algo assim para chamar a atenção de Noel. Alison, então, brincou dizendo que ela prefere os caras mais inteligentes . Ela também havia chamado Noel de imaturo e, simultaneamente, perfeito para Aria, fazendo Aria ficar envergonhada. Ali disse que preferia homens mais maduros.



Enquanto isso, Oficial Wilden retorna, visitando Hanna enquanto ela trabalha no anuário. Ele tenta intimidá-la a revelar o paradeiro de Toby, que ele suspeita que ela pode saber por ser amiga de Emily. A possibilidade é absurda, e é revelado que o oficial Wilden está desesperado para fazer progressos na investigação do assassinato de Alison. O retorno de Jason colocou pressão extra sobre a Polícia de Rosewood para finalmente resolver este caso. Hanna friamente responde ao seu assédio, ameaçando mencionar a Jason como o oficial Wilden faz progresso nos processos, como desfilar em torno de sua casa em uma toalha.



Na biblioteca, Spencer vai atrás de Jenna para tentar saber o que Jenna quer ao fazer um discurso para o próximo memorial de Alison. Jenna é sarcástica em relação a ela, aproveitando-se de seus medos de "The Jenna Thing" tornar público. A conversa muda de civil para ameaçador, e Spencer adverte a Jenna não fazer um fiasco a cerimônia solene para sua amada amiga. Com isso, Jenna diz a Spencer que enquanto ela pode ter amado Alison, Alison tinha medo de Spencer, no momento de sua morte, misteriosamente, ela disse a Jenna no hospital durante o verão em que ela desapareceu.(eu acredito nisso de Alison ter medo de Spencer, mesmo que seja um pouquinho)



Enquanto Lucas está ajudando Hanna, ela se lembra de quem mais Alison tinha insultado naquele dia de verão. Quando Lucas tinha corrido na frente delas para pegar o seu barco a motor de brinquedo, ela incessantemente havia feito comentários ofensivos a ele. Finalmente, Hanna havia exclamado "hey", preste a levantar-se para Alison e impedi-la de provocá-lo, mas ela recuou e sentou-se em silêncio. Alison, em seguida, virou-se para ela, com raiva.



Mais tarde, Byron visita Ashley em casa para dar-lhe um dinheiro. De primeira, Ashley fica no pensamento de que Hanna discutiu suas questões financeiras com Aria, mas relaxa quando ela percebe que é só para o memorial. Ashley então conversa com Byron sobre seus problemas conjugais.



De volta à escola, Spencer e Emily falam com Jason sobre Alison e o memorial. Detetive Wilden e alguns outros policiais vasculham o armário de Toby. Claramente, eles receberam um mandado de busca. Jason vai até o detetive Wilden e acusá-lo de ter ligações zero na investigação do assassinato. Desesperado para se defender, Darren revela que Toby tinha ligado para Alison na noite em que desapareceu. Jason tenta parecer impassível, mas as meninas estão atordoadas com esse detalhe.



Naquela noite, Emily se lembra de mais comentários sarcásticos de Alison naquele dia de verão memorável. Quando ela coloca cachecol que ganhou de presente de Maya em frente ao espelho, ela recorda quando Alison tinha comentado sobre o par de Noel e Prudence indo para onde assumiu que era a "Pedra do Beijo". Ela a conta a Emily com naturalidade que as pessoas tinham ido lá para beijar durante centenas de anos. Ela então olhou para Emily ousadamente nos olhos e perguntou-lhe quem ela gostaria de levar para a Pedra do beijo. Emily apenas sorriu timidamente enquanto olhava para trás.



Mais tarde, na casa de Hanna, Hanna empurra uma Aria desconfortável perto de Noel Kahn. Se foi por razões de falta de Ezra ou questões familiares, Aria estava distante durante o jantar. Noel enfrenta Aria sobre seu comportamento frio, suspeitando Aria de ainda estar gostando de um menino na Islândia. Aria depois percebe que ela precisa seguir em frente (a partir de Ezra), como essa relação nunca vai ser o que ela quer e só pode acabar mal. Aria mentalmente a Noel uma chance. Em seguida, Lucas interrompe brevemente o encontro duplo, deixando Sean com raiva. Hanna afirma que é sobre o anuário, mas realmente, Lucas traz o dinheiro da venda das bolsas antigas de Hanna. Quando Ashley chega em casa, ela fica chocada ao ver uma geladeira completamente abastecida e fica chateado ao saber que Hanna vendeu seus pertences. Ela manifesta o seu apreço, mas pede para Hanna nunca mais fazê-lo novamente, já que faz ela se sentir inadequada como uma mãe.



No Movie Theater Rosewood, Emily e Maya desfrutam de seu primeiro encontro oficial. Na verdade elas passam a maior parte do filme se beijando no cinema.



Em seguida, Jason e Spencer conversam sozinhos, discutindo sobre Alison e a perspectiva de encontrar o assassino. Jason confessa que acha que prendendo o assassino não iria trazer o fechamento, pois nada pode mudar o fato de que sua irmã de 15 anos foi assassinada. Mas, Spencer acha que a justiça é algo que vale. À menção de justiça, Jason fala, acusando Spencer de ser uma hipócrita, quando Ali lhe tinha dito que ela incentivou as meninas a fazerem o "The Jenna Thing", e que foi a única que jogou as bombas de mau cheiro e que havia ameaçado Toby em silêncio. (Alison BITCH, vagabunda). (só é eu, ou, esse Jason tinha uma cara de lerdo?? ainda bem que mudaram)



No memorial, as meninas ficam atordoadas pelo reaparecimento repentino de Ian, ex de Melissa, mas ainda mais surpreso quando Jenna sobe ao palco. Enquanto esperam com ansiedade sobre o que ela vai dizer, no final, ela oferece muito possivelmente as palavras amáveis ​​para a sua amiga. Se seu discurso comovente foi realmente sincero, As Pretty Little Liars não podem ter certeza, porque ele poderia facilmente ser um outro truque na manga de Jenna.



Depois do memorial, Jason para na casa de Spencer para agradecer as meninas. Sabendo que Spencer lhes disse, as meninas estavam tendo agora cuidado com ele. Ele as estrega a pulseira da amizade de Alison que foi encontrada junto com o corpo. As meninas rapidamente percebem que pulseira de Alison que elas haviam encontrado na floresta, poderia ter sido uma armação de "A". No final do episódio, o memorial de Alison está totalmente destrúido por alguém de preto. Maybe "A?"



PROMO 1X08


Comentem o que vcs estão achando das reviews. Desculpem por ter demorado pra postar, mas eu estou tentando o máximo para não atrasar mais. :3

20 DIAS PARA PLL VOLTAR. WOOHOO

Xoxo -A



Se pegarem alguma coisa, Deem os devidos créditos. ;)
fonte: wikia
Traduzido por: Eu e o Google Tradutor.

Um comentário: