segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mensagens do A Team (part.3)

Enfim, Cheguei a última temporada até agora exibida ( eu espero q tenham muitas e muitas mais temporadas ) com as mensagens de "A" na...

TEMPORADA 3


It Happened That Night

(TODAS) Show me your boobs. -A
(Me mostre seus peitos. -A)



(EMILY) I bet you remember me.
(Eu aposto que vc se lembra de mim.)



(TODAS) Mona played with dolls, I play with body parts. Game on, bitches. -A
(Mona brinca com bonecas, eu brinco partes do corpo. O jogo começou Vadias. -A)




Blood Is The New Black

(EMILY) Dead girls can't smile.
(Garotas mortas não podem sorrir.)



(ARIA) - Brinco que Aria colocou no caixão de Alison.

(ARIA) Daddy needs to know. Or I let the other one go. To the police. 'Night-night. -A
(Papai precisa saber. ou eu mando outra pessoa ir. A policia. Boa Noite. -A)




Kingdom Of The Blind

NÃO TEVE MENSAGENS DO A TEAM (Woohoo!!) :D


Birds Of A Feather

(TODAS) Imagine what I could do with fifty grand. -A
(Imagine o que eu poderia fazer com 50 mil. -A)



(HANNA) I'm everywhere, Hanna -A
(Eu estou em todo lugar, Hanna -A) - Foto Anexada




That Girl Is Poison

NÃO TEVE MENSAGENS DO A TEAM ( Eles estavam um pouco cansados de torturar as Liars ) :D


Remains Of "A"

(SPENCER) Hey Spence, I have one more surprise for you. Garrett isn't their killer. --A
(Hey Spence, Eu tenho mais uma surpresa pra vc. Garret não é o assassino. --A)




Crazy

(HANNA) SEE HOW EASY IT IS FOR ME TO GET YOUR BLOOD?
(Viu como é fácil eu consegui o seu sangue?)




Stolen Kisses

(SPENCER, ARIA E EMILY) Mona's almost gone. Hanna's next. -A
(Mona se foi. Hanna é a próxima. -A)




The Kahn Game

NÃO TEVE MENSAGENS DE "A" ( Tirando a falsa que Caleb envia pra Hanna nesse episodio... ) :D

What Lies Beneath

(HANNA E EMILY) I'm saving you for later -A
(Vou deixa-las pra mais tarde. -A)




Single Fright Female

NÃO TEVE MENSAGENS DE "A" ( A Team estava de folga. asfhgafdhgafdh ) :D


The Lady Killer

(PAIGE) 10PM Saturday Rosewood Cemetery.......s hurt. -A
(22hrs. Sábado. Cemitério de Rosewood ............... machuca. -A)


   
(SPENCER, HANNA E ARIA) Stand down bitches. Play it my way and Emily stays safe. -A
(Fiquem de fora Vadias. Façam o que eu mando e Emily continuara salva. -A)



(SPENCER, HANNA E ARIA) Let's settle this. Alison's grave. 10 pm. Bring Maya's bag. -A
(Vamos resolver isso. Tumulo de Alison. 22hrs. Tragam a bolsa de Maya. -A) - Foto Anexada



(SPENCER, ARIA E HANNA) Tell Emily and I'll leave you holding the bag.
(Diga a Emily e eu deixarei vcs segurar a bolsa.)



(EMILY) You have one minute...GET OUT!
(Vc tem um minuto... SAIA) - Ligação



(TODAS) Emily, I owe you one.
(Emily, Te devo uma.) - Ligação




This Is Dark Ride

(SPENCER E HANNA) A



(SPENCER E HANNA) Guess who won't be making it to the end of the line? -A
(Adivinha quem não vai chegar até o fim da linha? -A)




She's Better Now

(ARIA) "It's A Boy"
(É um gAroto)



(ARIA) Like babies, lies grow bigger. Then they start talking. When will YOU?
(Como bebês, mentiras crescem rápido. Logo começam a falar. Quando vc começara?)




Mona-Mania

(TODAS) Keep moving ladies. Nothing to see here. -A
(Sigam em frentes garotas. Não há nada pra ver aqui. -A)



(SPENCER) Quit while you're ahead Bitch. -A
(Desista enquanto pode Vadia. -A)



(HANNA) Cut Mona off? Big mistake. You're not the only one who can slice and dice... -A
(Brigar com a Mona? Grande erro. Vc não é a única que pode fazer isso... -A)




Misery Loves Company

(HANNA) Next time you'll be left faceless. -A
(Da próxima vez vc ficará sem rosto. -A)




Out Of Frying Pain, Into The Inferno

(ALISON) THE BLONDE LEADING THE BLIND! -A
(O cego guiando outro cego! -A)



(ALISON) TAKES ONE TO KNOW ONE -A
(Pega um pra conhecer um. -A)



(SPENCER) Ezra freaked. He broke up with me. Can you meet in the park?
(Ezra enlouqueceu. Ele terminou comigo. Posso te encontrar no parque?) - Enviada por A fingindo ser Aria.



(ARIA) Thought you needed a little push, so I pushed "send" for you. -A
(Vc precisava de um empurrão, então eu te mandei uma ajudinha pra vc. -A)




Dead To Me

(EMILY) In French: ArreTe de creuser! LA police sAit dejA que c'esT Toi qui esT cApAble de meurTre!
In English: Stop digging! The police already know it's you that's capable of murder!
(Pare de Procurar! A policia sabe que vc que é capaz de matar!) - Cartão postal que Emily colocou no caixão de Alison - Traduzido por Spencer




What Becomes Of the Broken-Hearted

(SPENCER) You raT ouT T, I Take down 1 of your 3. -A
(Fale sobre T. e eu derrubarei 1 das 3. -A)



(EMILY) Better tell him to save a couple. He might need it. -A 
(Melhor dizer para ele guardar algumas. Ele vai precisar. -A)




Hot Water

(SPENCER) STEAMY WITH WREN. STEAMY WITH ME. -A
(Mexeu com Wren. Mexeu comigo. -A)




Out Of Sight, Out Of Mind


(SPENCER) WITH DEEPEST SYMPATHY
(Com Simpatia) - Arco de flores para velório



(SPENCER) SOMEONE CLOSE TO YOU WILL PAY FOR YOUR LOOSE LIPS. -A
(Alguém próximo de vc irá pagar por sua boca grande. -A)



(EMILY) Toby is no more -A
(Toby não é mais -A) - No mini caixão com papel de memorial






Will The Circle Be Unbroken

(HANNA) - Foto de Ashley e Wilden no dia que Ashley atropelou Wilden assinada com "A"



(SPENCER) Will the Circle Be Unbroken?
(O ciclo será inquebrável?)




I'm Your Puppet

(ARIA) Panfleto do carnaval onde Spencer tinha levado Malcolm.



(HANNA) Hear that? It's the sound of your mistake. When you want the bell back, gimme a ring! -A
(Ouve isso? É o som do seu erro. Quando quiser o sino de volta,  Me Ligue! -A)




A Dangerous Game

(NÃO SE SABE EXATAMENTE PRA QUEM FOI ENVIADA ESTA MENSAGEM) 32 Rte 6. Be there at 9 tonight. -A
(32 Rota 6. Esteja lá as 9 da noite. -A)



(HANNA) - Foto de Alison e Spencer - Enviada por Spencer para as meninas descobrirem que ela é parte de A sem ela precisar contar.



(TODAS INCLUINDO MONA) You're mine now. Kisses --A
(Vcs são minhas agora. Beijos --A)





E... Acabou... por agora que ainda teremos muitas temporadas com mais mensagens assustadoras do A Team. Espero que vcs tenham gostado e não se esqueçam de comentar e seguir o Blog e tbm se poder me seguir no Twitter...

Xoxo -A




Lembrem-se: se pegarem alguma coisa deem os créditos. Please!
Fonte: Wikia


7 comentários:

  1. aeee. amoo demais a terceira temporada. tbm espero que tenha muitas e muitas mais. ameei os posts. muito obrigada por atender ao meu pedido. beijinhos. adorei o gif da Spence!! :)

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. nova leitora. me chamo Ana Paula. beijos <33

    ResponderExcluir
  3. Ameei esse post das mensagens de -A, tinha muitas que eu nem lembrava que tinha, e tbm, eu nem sabia que tinha episódios que não tinha mensagens de -A. Obrigada por colocar! esperando por mais posts!

    ResponderExcluir
  4. Gostaram de minhas mensagens? assustadoras, não? -A

    Obrigada por atender pedidos das Little Liars. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor poste as mensagens das outras 4 temps necessito delas para uma vingança.

      Kisses,
      -A

      Excluir
  5. E as outras temporadas?

    ResponderExcluir
  6. Muito bom , amo pll , ansiosa pra ler as mensagens das outras temporadas
    Leitora nova

    ResponderExcluir