domingo, 12 de maio de 2013

Happy Mothers Day!

Feliz dia das mães, para todas as nossas mães, nossas avós tbm, pq elas merecem!!! Desculpe não ter postado ainda, mas eu tenho que estudar pra uma prova de cálculo que eu vou ter e eu preciso tirar 10, já que eu tirei uma nota muito baixa na primeira prova, enfim, eu irei recompensar depois, ok?

Então como homenagem do Dia das Mães. As mães de Pretty Little Liars:

Ashley Marin mãe de Hanna Marin



Veronica Hastings mãe de Spencer e Melissa Hastings



Dianne Fitzgerald mãe de Ezra Fitz e Wesley Fitzgerald



Regina Marin mãe de Tom Marin e outros



Ella Montgomery mãe de Mike e Aria Montgomery



Pam Fields mãe de Emily Fields



Maggie mãe de Malcolm



E as outras mamães:

Melissa Hastings mãe de Taylor(q não chegou a nascer)

Hillary Reynolds mãe de Garret Reynolds

Isabell Randall mãe de Kate Randall

Jessica DiLaurentis mãe de Alison e Jason DiLaurentis

Marion Cavanaugh mãe de Toby Cavanaugh

NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR E SE EU ESTIVER ESQUECENDO DE ALGUMA MÃE POR FAVOR ME AVISEM!!

Xoxo -A



fonte: tumblr

Um comentário:

  1. Awn, Happy Mothers Day!!! (ATRASADO) kkkkkkkkkkkkkkkkkk nossas mães favoritas da televisão!!

    ResponderExcluir