quarta-feira, 10 de abril de 2013

Team Sparia!

Bom antes, muito obrigada a leitora que comentou no meu post anterior, muito obrigada mesmo. Meu Twitter é tipo um FC com Twitter pessoal, é mais FC, enfim, quem quiser me seguir lá. então aqui vai meu primeiro post falando da amizade entre duas personagens da nossa série favorita Pretty Little Liars!

SPARIA : Spencer Hastings e Aria Montgomery

Melhores Momentos

5° - Uma das cenas mais engraçadas de PLL é a do 1x17 em que Spencer está falando com Aria no celular, enquanto Aria está na casa de Ezra, como fazia pouco tempo que as meninas tinham descoberto sobre "Ezria", claro que não podia faltar uma zuação com Aria...


Spencer: "to talk to a hot englist teacher press 3"

4° - Um dos melhores momentos do Team Sparia, foi no 1x18, continuando a zuação com Aria, quando as meninas estão esperando para fazer os testes da peça "A semente do Mal" elas veem Ezria trocando olhares e já começam a Zuar com Aria, pensando como seria andar com os dois juntos...

Video Aqui!

Spencer: "Hello Aria, Hello Ezra!"


3° - Tem uma cena Sparia muito fofa, quando elas vão pedir desculpa uma pra outra, é do episodio 2x10, Spencer estava preocupada pq Aria estava começando a se envolver com Jason, o qual, ela pensava que era perigoso na época, tanto que ela fala com Ezra sobre a relação de Jason e Aria, fora que Ella pensava que Spencer que estava tendo um caso com Ezra, ao ver eles dois conversando no carro dele...


Spencer: "You're really tiny, and I love you"
Aria: "I love you too"

2° - Outra cena Sparia que é bem engraçada é quando elas duas estão esperando Jonah(detetive) no episodio 2x21...


Aria: "what time is it?"
Spencer: "5:58"
Aria: "what time is it now?"
Spencer: "Aria, its still 5:58..."

Jonah: "Who's this?"
Spencer: *stands* "I'm the money."
Aria: *pulls down* "She's, She's the money."

1° - E pra finalizar a melhor cena Sparia de todas. No episodio 3x09, Aria está ajudando Spencer a escolher uma roupa para ela poder ir na festa dos Kahn's onde um cara da faculdade onde ela quer ingressar estará, depois de escolher a roupa com a ajuda de Aria, Spencer conta uma historia quando ela tinha 10 anos e a avó dela deu 200 dólares pra ela cortar um pedaço da orelha do Pai, o que ela fez...


Spencer: "My nana once offered me $200 to shave my father's sideburns in his sleep, because apparently they were an "affront to his upbringing". He still has a scar like really close to his ear."
Aria (while laughing): "Wait you actually did it?"
Spencer (laughing): "I was ten, that was like a million dollars back then."
Aria: "Oh, my God!"
Spencer: "I'd do it again."
(They laugh together)

Então é isso aí! espero que vcs tenham gostado do meu primeiro post, me desculpem se ficou ruim, mas eu estou começando ainda, então tenham paciência. Obrigada Little Liars, e pra quem ainda não assiste Pretty Little Liars, procure assistir pq é a melhor série de Todas!!

Xoxo -A




4 comentários:

  1. Olá nova Leitora Little Liar aqui... Gostei do post Sparia, shippo a amizade delas, tbm amo a cena do 3x09. estou esperando mais posts. Ebaa!! :D

    By: Eliana

    ResponderExcluir
  2. Hello Darling!! Nova leitora :D #TeamSpobyForever

    ResponderExcluir
  3. Ahh. ameei Aria é minha personagem favorita e com certeza o Team Sparia tbm é meu favorito, amo essa cena que Spencer pertuba Aria na cena do "Hello Aria, Hello Ezra" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Awn <33 <33 Sparia! quem não ama essas duas??

    ResponderExcluir