sábado, 6 de abril de 2013

Introducing Me!


Olá Litte Liars, meu nome é Marianna, mas podem me chamar de Mari, eu estou começando com este blog aqui que é para Teorias sobre episodios da minha série favorita e a de vcs tbm "Pretty Little Liars". Não vou prometer de postar todo dia, mas vou tentar o máximo que eu poder, pois eu não tenho tanto tempo assim, eu faço faculdade, então requer mais atenção que a escola. Enfim, tbm tentarei fazer outros post como os casais, as amizades, e outras coisas. Conto com todo o apoio de vcs, Little Liars! 


Xoxo -A




Got a secret
Can you keep it?
Swear this one you'll save
Better lock it, in your pocket
Take this one to the grave
If I show you then I know you
Won't tell what I said
Cause two can keep a secret
If one of them is dead... ♫




Nenhum comentário:

Postar um comentário