sexta-feira, 26 de abril de 2013

Oie Amores!

Hey Little Liars, como estão?? me desculpem por não ter postado ainda, é que eu fiquei sem entrar no PC, eu estava só pelo Celular e pelo celular não dá pra postar, ontem eu ia postar só que eu estava muito cansada e tinha que estudar para a prova que tenho hoje na minha faculdade ( Calculo aplicado a Arquitetura ), enfim eu irei postar como eu prometi. Muito obrigada pelos comentários nos posts, muito obrigada mesmo, é por causa desses comentários que me dá mais vontade de postar mais e mais...

Respondendo aos comentários:

Anonimo (Julia) - Muito obrigada por comentar Júlia, para vc sair do anônimo vc tem que criar uma conta no google (ex. YouTube, Gmail, Orkut e etc), ok?

Anonimo - sobre a enquete. tava dando erro então eu decidi excluir, mas se vc quiser comenta o que vc esta achando do blog. Obrigada pelo comentário!

Mimi. Ezria! - Obrigada por comentar, e é claro que vc pode mandar suas teorias, sobre qualquer coisa, pode deixar nos comentários.

E todos os outros comentários: MUITO OBRIGADA MEUS AMORES. AMO VCS <33

Ahh. E o próximo post é sobre:

SPEMILY. Woohoo!!

FOI O MAIS VOTADO. OBRIGADA POR VOTAREM, SE VCS QUISEREM ANTES DE CADA POST EU PEÇO A OPINIÃO DE VCS PARA VOTAREM, O QUE VCS ACHAM??

Xoxo -A

Um comentário:

  1. Olá Little Liar! oie eu sou novo em comentar aqui. é, eu sou um Boy Liar kkkkkkkk. Ah Boa sorte na prova! vc faz Arquitetura é?? Então eu achei seu blog ótimo, e adorei o fato de vc colocar opções de post p/ a gente comentar! Obrigado.

    ResponderExcluir